sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Eu devia ter dito isso. Droga!

Quem nunca chegou em casa se remoendo por não ter dito a coisa certa na hora certa?
Porque as respostas mais exatas não aparecem quando devem aparecer?
Deve ser porque na hora em que ocorre a coisa toda você está tão nervosa que só pensa em esganar a pessoa e esquece de usar sua sagacidade e inteligência.
Quantas vezes não perdemos o sono por pensar que devia ter dito isso e não aquilo, que devia ter falado tal coisa e terminado o assunto com aquela frase de efeito.
Bom...eu sou ótima nisso.
Mas não pensem que eu perco o sono por não ter dito o que queria na hora certa. Dizem que a hora certa somos nós quem fazemos, não é?
E o telefone serve para que? Para você ligar para a pessoa e jogar na cara dela a tal frase de efeito que faz toda diferença na conversa (pelo menos para você).
Comigo não tem problema.
Se eu chego em casa e acho que deveria ter complementado uma conversa ou desfeito algo eu ligo para a tal pessoa envolvida no assunto e solto a frase de efeito: "Olha fulado...só para deixar claro, blablablabla."
A pessoa do outro lado da linha só pode ter duas reações:
Primeira: Ela diz: "Tá então." (ela não liga a mínima para o que você diz, mas pelo menos você vai conseguir dormir).
Segundo: Ela diz: "Han?Não é bem assim..."(ela liga para o que você diz, mas nesse momento deve estar pensando que você é maluca. Mas você também vai conseguir dormir).
E pronto!
Boa noite!

2 comentários:

  1. Ahhh... queria eu ter a coragem de ligar, eu fico sem dormir mesmo, a maioria das vezes...

    ai ai

    *droga!

    ResponderExcluir