sábado, 14 de novembro de 2009

Eu odeio a Indiane.

Não. Eu não sou tão corajosa assim a ponto de sair por aí dizendo que odeio tal pessoa.
Na verdade eu nem conheço a Indiane.
Mas não gosto dela nem dos seus amigos que ligam para ela de madruga. Ou para mim.
É melhor eu explicar.
Essa tal de Indiane resolveu passar seu número de telefone errado para todas as pessoas que ela conhece (acreditando que ela conhece umas 5 pessoas apenas) ou o telefone dela é tão parecido com o meu que ninguém consegue ligar para ela sem antes ligar para mim.
Eu nem atendo mais o telefone na parte da manhã. Principalmente antes de 8 horas.
Eu não sei quantas vezes eu levantei da cama assustada, com a cara inchada, com remela no olho e o cabelo desgrenhado para atender um telefonema, achando que era algo importante (porque se me ligam muito cedo ou muito tarde eu já penso que é tragédia) mas sempre é alguém atrás da Indiane.

Também ligam muito aqui em casa pensando que é uma clínica. Acho que Clínica São Tadeu...algo assim.
Mas depois que uma mulher ligou aqui chorando e perguntando se aqui era a tal clínica eu parei de reclamar desses telefonemas.

Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário