domingo, 22 de novembro de 2009

Mentira.

É muito engraçado quando você descobre alguma coisa de alguém que está intimamente ligado a você e essa pessoa continua mentindo e você começa a ficar com um ódio seguido de tristeza com a mentira do outro. E o pior que na maioria das vezes você nem pode contar que sabe da verdade, geralmente por dois motivos: ou você pegou as informações verdadeiras de uma forma não muito digna ou alguém te contou e você não pode colocar o nome dessa pessoa no assunto.
Hoje eu estava pensando em como as coisas chegam até a mim.
Até hoje eu descobri tudo que queria e que não queria da forma mais estranha possível.
Eu já descobri coisas absurdas depois de um ano de acontecimento, mas descobri.
Já usei do método não digno para descobrir algo e também já me contaram coisas de meu interesse sem saber que eu estava envolvida no caso.
Eu acho que meu anjo deve gostar demais de mim e me manda esses sinais para ver se eu começo a parar de gostar de sofrer e me afasto desses pessoas que adoram fazer isso comigo.
Porque poxa...se mente, bom sinal não é. Culpa tem e não se importa com o que você sente e o pior: duvida da sua capacidade de descobrir as coisas...enfim!Te acha burra mesmo.
E eu não sei lidar com essas coisas.
Me da vontade de mandar a pessoa pra PQP duas vezes!
Mas eu ainda sou idiota. Mas acho que não por muito tempo.
Ah!Como se possível:"Hoje eu sou idiota, amanhã não vou ser mais".
auhauhauhaah
Aiai...bobeira.
Quando você percebe que a pessoa menti para você e quando esse mentir é muito e pode te fazer mal parece que você vai criando uma aversão a tal pessoa, parece que perde o respeito por ela.
Não sei...mas tem coisas que eu preferia que tivessem ficado guardado.
Enterrado.
Para sempre.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário