terça-feira, 3 de novembro de 2009

O que faz você feliz?



Todos já escutaram essa frase seguida de belas imagens de famílias reunidas ao redor da mesa, felizes por estarem juntos comendo um pão quente com manteiga.
E eu me pergunto: quem realmente enxerga felicidade nas pequenas coisas da vida? Considero isso muito difícil, diria até que humanamente impossível.
Posso até acordar e ver que tem pão de queijo na mesa do café da manhã e dizer: "Oba!Pão de queijo", mas meu dia não vai mudar por isso. Eu não vou me tornar mais feliz nem mais bonita por ter comido uma das coisas que mais gosto e isso também não vai me fazer pensar que aquele vai ser um grande dia.
Se a felicidade está realmente nessas coisas, começo a duvidar se algum dia realmente fui feliz. E duvido que você tenha sido também.
Já que SER feliz é tão difícil, podemos então aproveitar os momentos em que ESTAMOS felizes e nos agarrar ao que nos proporciona essa tal felicidade.
Seja um objeto, uma pessoa ou um pão quente com manteiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário