sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Questionário íntimo.


Essa semana recebi muito desses questionários no meu e-mail.
Na verdade, sempre os recebo e na maioria das vezes respondo (a falta do que fazer é incrível nessas horas) e também acho divertido saber um pouco mais das pessoas com quem convivo.
Mas como estou com um pouco de preguiça e até achando chato esse tipo de e-mail, resolvi responder esse questionário aqui, para nunca mais ter que responde-lo a mais ninguém. A não ser que algo de muito incrível aconteça comigo, do tipo: mudar de sexo, matar alguém ou ser morta.
E o fato de quase ninguém ter acesso a esse blog irá me deixar mais a vontade.
haha

Divirtam-se.


01 - nome?
Camila

02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
Não tive bolo e muito menos velas no meu último aniversário.
Mas se quer saber minha idade, 21.

03 - Tatuagens?
Nenhuma. Morro de vontade de fazer. Na verdade só falta escolher o desenho, juntar a grana e a coragem e escolher o lugar...xD~~

04 - Piercings?
Tive um na orelha que não deu certo. Se eu não tivesse tanta alergia colocaria novamente, na orelha e no nariz.

05 - Já foi à África?
Não. Mas quero ir.

06 - Já ficou bêbado?
Duas vezes para nunca mais.=]

07- Já chorou por alguém?
Muitas vezes.

08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não que eu me lembre. Alguns acidentes fazem você perder sua memória.

09 - Peixe ou carne?
Caaaaarne.

10 - Música preferida?
Várias! Depende do momento.

11- Cerveja ou Champanhe?
Cerveja.(nunca bebi champanhe o.O).

12 - Metade cheio ou Metade vazio?
metade.

13 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
Tanto faz.

14 - Filme preferido?
Difícil escolher... mas posso citar alguns: peixe grande, tomates verdes fritos e aquele dos velhinhos que fogem do hospital pra viver os últimos dias por aí...

15 - Flores?
Girassol.

16 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Com gelo (mas meus dentes são sensíveis e às vezes isso pode ser doloroso para mim).=(

17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
Karina.

18 - Cor predominante no seu guarda-roupa?
Azul e preto.

19 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Se estou do lado do telefone, uma. Se estou longe deixo tocar o tanto que der até eu conseguir chegar ao telefone.

20 - Qual a figura do seu mouse-pad?
Nenhum

21 - Pior sentimento do mundo?
Impotência perante alguma situação.. E nem precisa ser sexual.

22 - Melhores sentimentos do mundo?
Deve ser ganhar na mega sena, com aquele prêmio mega acumulado.

23 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Mau gosto, maus hábitos, falsidade e falta de personalidade.

24- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Que horas são?

25- Qual o último pensamento antes de dormir?
Depende.Se estou com muito sono eu nem penso.
Se estou sem sono fico pensando na minha vida, o que fiz, o que deixei de fazer, aí fico louca e acabo perdendo o sono de vez.

26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Sei lá, eu mesma só que daqui uns 3 anos.


27 - O que você nunca tira?
Uai...meu pé, minha mão e meu olho.
De vez eu quando eu tiro minha orelha (ela me incomoda quando durmo...fica encostando no travesseiro, disputando espaço com minha cabeça...essas coisas que atormentam todo mundo).

28 - O que você tem debaixo da cama?
Sujeira. Semana passada encontrei metade de um pão de queijo. Eu acho que última vez que comi pão de queijo foi quase a um mês atrás.

29 - Qual livro vc está lendo?
A cientista que curou seu próprio cérebro.
É sobre uma neurologista que teve um AVE e conta sua experiência, o que ela sentiu e como reconhecer quando você está tendo um.
Acho importante todos lerem. Ao menos o capítulo que fala como reconhecer quando está tendo um AVE. É a doença do século. Estima-se que 400 pessoas por ano de cada 100.000 sofrerão um AVE, nos países ocidentais (dados não retirados do livro). Isso que dá não comermos peixe cru!;)
Bom...acho que as pessoas que começam a estudar muito também ficam bitoladas. Quando essa cientista percebeu que estava tendo um AVE em vez de pedir ajuda ela ficou lá estudando quais áreas do seu cérebro eram tomadas de sangue à medida que sofria alguma alteração no seu corpo. Uma loucura.

30 - Uma saudade?
Muitas coisas e pessoas.

31 - Uma característica tua?
Nossa...acho que sou tolerante e passiva demais.

32 - Decepções que tive em minha vida:
ih...nenhuma que tenha me tirado a vida.

33 - Lugares em que morei:
Goiânia. Mesma rua, mesmo prédio, desde sempre.

"Veja o mundo passar
Como passa
Uma escola de samba
Que atravessa
Pergunto onde estão
Teus tamborins?
Pergunto onde estão
Teus tamborins?
Sentado na porta
De minha casa
A mesma e única casa
A casa onde eu sempre morei
A casa onde eu sempre morei
A casa onde eu sempre morei..."

34 - Programas de TV que assistia quando criança:
Vários, mas os que eu mais gostava: Doug, Punk a levada da breca, O fantastico mundo de Bob, Castelo Ra Tim Bum, pica pau, X tudo, família dinossauros, Caverna do dragão...

35- Programas de TV que assisto hoje:
Eita...não assisto nada.

36 - Lugares em que estive e voltaria:
Eu gosto de viajar...mas não tenho nenhuma vontade desmedida de voltar a algum lugar que já fui e sim conhecer lugares novos.

37 - Formas diferentes que me chamam:
Ah...ultimamente só escuto "Camila" mesmo.


38 - Comidas Favoritas:
Batata frita, churrasco, arroz com strogonoff.

39 - Lugar em que desejaria estar agora
Aqui mesmo está bom.

40 - Espero que este ano eu possa:
Chegar ao ano que vem. O ano está acabando. Não dá para esperar muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário