domingo, 7 de fevereiro de 2010

15 horas com a musa do pornô.


Se 15 minutos, meia hora dentro de um ônibus podem mudar sua vida, sua percepção ou integridade física e mental, imagine 15 horas. Não...Goiânia não é tão grande assim e não tem tanto trânsito que você precise passar 15 horas para atravessá-la.
Mas pense daqui até...São Paulo.
Eu não acho de todo mal andar de ônibus. É quando eu mais como na minha vida. E eu gosto muito de me alimentar.
E foi justamente quando eu me deliciava naquele salgadinho sabor requeijão que um coleguinha de viagem resolveu entregar para o motorista um DVD do Avatar para exibir durante nossa viagem. Ok. Avatar nem saiu dos cinemas e isso é crime e minha irmã já tinha comprado um ingresso para irmos no 3D imax(assim que escreve?) assistir...Avatar!
Acho que nunca me concentrei tanto em um pacote de salgadinhos como dessa vez. Eu não podia ver nada daquele filme. Qual seria a graça? Mas lembro de ter escutado: "Nada como um terror a moda antiga para assustar a rapaziada".
E meu Deus...que tanto de nordestino. Eu sei o que eles fazem em São Paulo, mas porque eles sairam de Goiânia?
O salgadinho acabou e então resolvi me concentrar na conversa dos passageiros da frente (eu não me importo de ouvir conversa alheia, juro que as coisas mais interessantes e minhas maiores aprendizagens saíram disso).
Eles acabaram de se conhecer (ah...quando a conversa começa do zero é muito bom), ele é casado, ela também. Ele xavecava ela, ela parecia a Rita Cadillac. Ela insinuava seus seios volumosos e velhos para ele, mas se esquivava quando o moreno de sotaque nordestino se aproximava.
Dormiram um do lado do outro (não...a poltrona deles não era uma do lado da outra no início da viagem, mas ele passou para lá - ela estava com a poltrona do lado vazia! As duas poltronas só para ela e o cara foi deixá-la mais desconfortável do que já parecia impossível! Eu não aceitaria...) e não aconteceu absolutamente nada! A mulher é boa..15 horas de viagem enganando o pobre rapaz, mas muitas mulheres são assim, só precisam saber até onde vai seu poder de sedução e sua capacidade de segurar um homem. Muitas não conseguem nem 3 horas! Ela conseguiu 15. Parabéns para Rita Cadillac do agreste.

Não irei reproduzir a conversa dos dois. Dela eu não tirei nenhum proveito.
Mas acho que ele teria mais sucesso de dissesse: Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce seria xadrezinho.






Um comentário: