sexta-feira, 6 de novembro de 2009

90% das garotas que conheço...

...são assim:
Falam MUITO sobre qualquer coisa, mesmo que não tenham a mínima noção do que se trata e usam termos difíceis no meio da frase só para repassarem uma imagem de pessoa interessante.
São super sorridentes, falam besteira e não se importam com porra nenhuma (aparentemente).
Costumam aprender sobre as coisas que o carinha da vez gosta e esquecem do que elas gostam.
Adoram chapar o coco e beijar outras garotas, afinal, elas possuem mente aberta e mulheres são melhores que homens (mas na verdade ela é apaixonadíssima por aquele cara que não dá a mínima para ela, ou se dá, ela quer mostrar para ele que é uma garota aberta e independente).
Possuem milhares de amigas que elas fazem questão de chamar de "amiga" no lugar do nome, mas elas sabem que na primeira oportunidade uma vai passar a perna na outra. São colegas até que uma não precise mais da outra para sair por aí e beber uma cervejinha. E sim...o tal do homem ainda é o maior causador de divórcio entre amigas. Um absurdo, não?
O pior acontece quando a guria termina um relacionamento. Parece que ela quer conquistar o mundo em uma noite! E nem é para se sentir bem e sim para alguém ver e contar para o namorado (ex) o quanto ela está se divertindo e o quanto não se importa com o que aconteceu (mas vamos ser sinceros...se não se importasse mesmo ela estaria na dela, ou pelo menos saindo normalmente), ah sim...e depois querem passar a imagem de independente para as pessoas...mas como se tudo que ela faz é pensando em como isso vai atingir o dito cujo?

Uh, Tudo Creuza Doida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário