terça-feira, 20 de outubro de 2009

Revolto.

Ando tão confusa ultimamente que meus cinco maiores desejos são opostos uns aos outros.
Na verdade, eu nem sei se são cinco mesmo, talvez não seja nem um, mas eu acho que ele existe guardado dentro de mim. Ou fora. Nunca se sabe.
Pior que Eulálio do livro Leite Derramado. Histórias de minha vida que eu faço questão que sejam narradas de acordo com minha vontade, minhas lembranças que não são as mesmas de quem viveu o mesmo efeito mas nunca o mesmo sentimento. Aí nota-se a diferença. Mesma história e personagens diferentes: contos opostos.
Acho que a única parte inalterada foi meu currículo musical (por assim dizer). Na verdade ele anda até reduzido. Muito. De uma semana para cá todos os dias escuto duas músicas. Primeiro uma, depois outra, depois volto para a primeira e assim segue (ou melhor, não segue, volta) . Quando meu ouvido se acostuma ao som (eu juro que depois de um tempo eu paro de escutar a música mesmo que ela ainda esteja tocando - tem um nome para isso que não recordo agora, mas é uma adaptação do organismo, quando lembrar posto aqui) eu passo para uma terceira música (que é sempre a mesma) até que desligo tudo e vou me concentrar em outra coisa.
Isso só pode fazer parte dessa minha confusão. Se Eulálio contava as mesmas histórias sempre, só que com mudanças de acontecimentos, eu escuto as mesmas músicas sempre, só que sem alterar a ordem. Isso só prova que estou melhor que ele. Por enquanto.
Para quem quer fazer parte desse acontecimento de grande relevância na minha vida pode escutar as músicas. Mas por favor, siga a ordem.

Primeiro:




Segundo(não pode ser outra versão - Mary J. Blige tem a voz muito foda):



Para quando se cansar:



Hum...acho que essa é uma ordem de minha preferência. Ordem crescente, para deixar claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário